Pesquisar/Search

domingo, 29 de julho de 2012

Herobrine

Ahh, pessoal! quase me esquecia do blog e de criar mensagens! Esta foi uma que me esqueci! Meu amigo lembrou-me desta!
Isto é o Herobrine um Mob que tenta sempre matar o jogador com armadilhas e com outras coisas.
Muitas pessoas viram este humano. Diz-se que é a skin do Steve mas com olhos brancos.
Se você jogar 200 horas no Minecraft, sem parar, no modo hard no Hardcore ou no Survival menos no Creativo não sei, sem morrer o Herobrine aparecia.
Também achei estranho um site chamado Testificate, aparece o Herobrine e embaixo 1.3, será que isto quer dizer que ele, o Notch irá por o Herobrine na versão 1.3. do Minecraft? Muitas pessoas pensam que é assim e outras ainda acham estranho! Também quando vi o vídeo do Feromonas, ele disse que o Herobrine é um nome de um jogador Premium no Minecraft. Notch fez assim para ser mais divertido: tirou o nome o nome "Herobrine" que aparece em cima, tirou quando se cai, não aparece: Herobrine hit the ground too hard nem nada disso pessoal! Acho que Notch fez papel de não sei o quê porque não devia fazer isso, porque muitos assustam-se e dizem que é um mob e isso. É um grande mistério.
Parece que Herobrine não é real mas muitos o viram não sei, tenho o Minecraft 1.2.5 e não sei.
O Herobrine foi visto pela última vez na versão Alpha v1.0.16_02 e foi removido de outras versões.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.